Publicado em 24/05/2019 às 00:11, Atualizado em 25/08/2022 às 02:27

Policia Civil de Ivinhema recupera compressores automotivos furtados dentro de empresa sucroalcooleira

Três funcionários da Adecoagro serão convidados a prestar esclarecimentos em breve

Via Iviagora, PC/Ivinhema
Cb image default

Na ultima quarta-feira (22) a Polícia Civil de Ivinhema, através dos trabalhos dos agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG), recuperou dois compressores automotivos encontrados na posse de um jovem de 23 anos, e que haviam sido furtados de dentro da empresa Adecoagro recentemente.

Segundo o informado, um morador da cidade de Angélica havia receptado os compressores depois do furto, e os repassado ao jovem de 23 anos, morador de Ivinhema, que venderia os objetos clandestinamente.

Com as informações sobre a venda, os policiais civis acompanharam a movimentação do jovem suspeito, e o localizaram na posse dos compressores, que foram recuperados e devolvidos a um representante da empresa Adecoagro, sendo avaliados em aproximadamente R$ 2 mil reais.

O jovem de 23 anos entregou o morador de Angélica como o primeiro receptador dos compressores, e disse que não tinha conhecimento de serem eles produto de crime. No entanto, há suspeitas de seu envolvimento com a venda desses e de outros produtos de furto, conforme informou a Polícia Civil.

As investigações seguem na Delegacia de Ivinhema, para identificar todos os demais envolvidos no furto das peças automotivas, e segundo o Delegado Caio Goto há suspeitas do envolvimento de três funcionários da própria empresa, que serão convidados a prestar esclarecimentos em breve. (*Com IviAgora e PC Ivinhema)