PMs e Bombeiros atendem condutor embriagado vitima de acidente na madrugada; cervejas na motoneta ainda estavam geladas

Homem de 42 anos sofreu escoriações pelo corpo e uma fratura grave

Cb image default
Cerveja e gelo estavam acondicionados no interior da motoneta.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, a equipe da rádio patrulha da PM de Nova Andradina prendeu na madrugada desta quarta-feira (30), um homem de 42 anos após ser flagrado dirigindo embriagado no centro de Nova Andradina.

Um homem conduzia sua motocicleta Honda Biz, pela Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, quando próximo ao antigo Paço Municipal sofreu uma queda, ao lado de uma lombada eletrônica, vindo a causar danos materiais no veiculo e uma fratura de natureza grave em sua perna esquerda. A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local onde realizou o primeiro atendimento, sendo posteriormente encaminhado até o Hospital Regional de Nova Andradina.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/8°BPM)

Durante atendimento, foi constatado pela equipe policial e pelos Bombeiros Militares que o homem estava sob influência alcoólica, uma vez que apresentava forte odor etílico, olhos avermelhados, desordem nas vestes, fala arrastada, não recordava o próprio nome, e nem sabia onde estava. O acidente ocorreu por volta das 5:00 horas da madrugada.

Questionado se havia feito uso de bebida alcoólica afirmou ter ingerido cerveja.

Cb image default
Atendimento sendo realizado pelos socorristas.

Os militares ao vistoriar o baú da referida motocicleta foi encontrado em seu interior latas de cerveja, e cubos de gelo para mantê-las refrigeradas.

Diante dos fatos foram adotadas todas as medidas administrativas referentes ao código de trânsito brasileiro, foram confeccionados os autos de infrações, o (TCACP) Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora, o (BOAT) e o Boletim de Ocorrência Policial comunicando a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.