PM realiza ações de fiscalização de trânsito e recupera veículo com queixa de furto em Nova Andradina

No final da manhã de hoje – quarta-feira, 23 - a equipe policial de Nova Andradina abordou uma motoneta Honda Biz, e após documentação ser checada no sistema SIGO apresentou restrição administrativa de roubo/furto, constando ainda como apreendida e ao ser questionado, o condutor de 45 anos, afirmou que tinha conhecimento do fato, mas relatou que a ex-proprietária retiraria a queixa de roubo e furto do veículo, porém não tinha conhecimento que a Biz estava com restrição no Sistema Policial.

Cb image default
Motoneta apreendida está em desacordo com o C.B.T. imagens: (Divulgação/8ºBPM)

Os policiais em vistoria minuciosa aos elementos identificadores da motoneta constataram outras irregularidades, tais como; adulteração na placa do veículo, que era feita de material PVC, estando em desacordo com as especificações e modelos estabelecidos pelo CONTRAN, com lacre violado e possíveis indícios de adulteração no número do motor, chassi totalmente ilegível, caracterizando adulteração dos sinais identificadores do veículo, Art. 311 do CP.

Cb image default
Após checagem minuciosa, motoneta foi apreendida e condutor levado à delegacia para esclarecimentos.  

Sendo assim, o condutor juntamente com seu CRLV foi entregue na 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina para os esclarecimentos a cerca do fato.

A equipe de trânsito juntamente com equipes da rádio patrulha estão realizando no município de Nova Andradina ações com o objetivo de fiscalizar veículos e seus condutores.

Segundo informações a que o Portal Ivi Hoje obteve, a estratégia faz parte do trabalho ostensivo e preventivo da Polícia Militar, que tem como objetivo fazer cumprir a exigências do Código de Trânsito Brasileiro, e atacar aquelas infrações geradoras de acidentes automobilísticos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.