PM de Novo H. do Sul prendeu quatro motocicletas em menos de 24 horas

Cb image default
Imagem: (Divulgação/Web)

A Policia Militar de Novo Horizonte do Sul intensifica o policiamento e em abordagem em vários pontos da cidade, e recolhe 4 motocicletas irregulares.

Quatro ocorrência de direção perigosa forma registradas em Novo Horizonte do Sul em menos de 24 horas. E uma delas uma adolescente de 16 anos foi abordado pela Policia Militar enquanto pilotava uma motocicleta no centro da cidade.

A PM realizou acompanhamento tático de outra motocicleta que estava com escape danificado e em alta velocidade, o motociclista tentou uma manobra perigosa, não conseguiu e caiu no chão com o seu garupa, que de imediato os adolescentes foram detidos e encaminhado ao hospital e a moto encaminhada a pátio do PM.

Em outra os policiais faziam patrulhamento quando foi informado que um condutor de moto estava empinando na Avenida Marcos Freire, demonstrando muita habilidade e colocando os usuários da via em risco, a motocicleta era conduzido por F. A. S. de 21 anos de idade, a PM abordou próximo a sua casa que quando viu a presença da viatura tentou colocar o veiculo dentro do quintal , mas foi orientado a não resistir, o mesmo foi autuado e sua moto recolhida pelos crimes de direção perigosa e pela inflação de dirigir com CNH suspensa.

Todas as motos foram encaminhadas ao pátio do DETRAN. Com NHS News

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.