Perseguição termina com viatura batida e motociclistas presos em Nova Andradina

Moto foi apreendida e placa de pare foi arrancada

Cb image default
Viatura e a moto ficaram avariadas. Créditos - Jornal da Nova

Uma perseguição policial terminou com dois motociclistas presos por direção perigosa e uma viatura policial batida. Fato aconteceu no cruzamento das ruas Elzio Gonçalves Dias com a João Teodoro Braga, bairro Austrílio Capilé, em Nova Andradina.

Na noite desta quarta-feira (30), dois indivíduos maiores de idade estavam realizando direção perigosa, quando foram vistos por uma viatura policial da Força Tática, que tentou abordar, mas saíram em fugas pelas ruas da cidade.

Durante a perseguição, o condutor da moto não obedeceu sinalizações de trânsito, como placas de pare e em certo momento houve uma colisão da viatura na moto, que arremessou contra uma placa de sinalização no cruzamento das ruas João Teodoro e Elzio Gonçalves.

A dupla foi presa e levada para a Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. A viatura policial e a motocicleta ficaram avariadas, não há informações se houve feridos.

A moto está com a documentação em dia, segundo apurou a reportagem junto a um policial militar que esteve na ocorrência, mas o condutor não é habilitado.

Além da Polícia Militar, uma equipe da Perícia Criminal esteve no local.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.