Pego com a mão na 'massa'; Jovem é preso em Nova Andradina por tentativa de furto

Cb image default
Imagem: (Divulgação/8ºBPM)

Na manhã de quarta-feira (12) um jovem de 18 anos foi preso por tentativa de furto, de acordo com informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, a prisão ocorreu em Nova Andradina e foi realizada pela Policia Militar através das equipes de Força Tática e Rádio Patrulha.

Os policiais foram solicitados via central 190 a comparecer em uma chácara onde segundo informações estaria ocorrendo um furto. Os policiais no local encontraram o suspeito dentro de um veículo de propriedade da vítima com os documentos do carro em seu bolso, além de já ter retirado o aparelho de som do automóvel.

A ação rápida das equipes policiais, frustraram o furto além de efetuar a prisão do autor que foi entregue na delegacia para providências e investigações, tendo em vista que o jovem pode estar envolvido em outros furtos na cidade.

Denúncias podem ser realizadas via telefones 190, 181, 3449 1700 e ainda via whats app pelo número 9 9987 9392 e ainda pela internet no canal de denúncias do 8º Batalhão, através do endereço [email protected]

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.