Publicado em 02/01/2019 às 10:47, Atualizado em 24/08/2022 às 18:03

Pai de 51 anos tenta estuprar filha de 32, vizinhos tentam lincha-lo e PM leva homem preso

Da Redação, Ivi Hoje, PMMS

A Policia Militar através de sua equipe de rádio patrulha de Nova Andradina prendeu na tarde de terça-feira (01), um homem de 51 anos após tentativa de estupro contra sua própria filha de 32 anos na Vila Operária.

Cb image default
Imagem: (Divulgação/8ºBPM)

Os policiais foram solicitados via 190, para atendimento de ocorrência de violência doméstica onde a vítima noticiava que um homem tentou estuprá-la e a estava importunando. Conforme informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, a equipe de rádio patrulha foi até o local e lá foram informados por populares que o suspeito saiu correndo, pulou o muro e se escondeu em um terreno baldio.

Foi realizado cerco policial e iniciado buscas, tendo os policiais obtido êxito em localizar o suspeito que foi rapidamente colocado no compartimento de presos da viatura tendo em vista que a vizinhança estava revoltada com a situação e queriam linchar o homem.

A vítima relatou que mora na casa de seu pai há aproximadamente um ano, já que não foi criada por ele e após sair do sistema prisional do Estado de São Paulo, veio morar com em Nova Andradina com seus dois filhos. Na madrugada de réveillon seu pai chegou em casa exaltado e começou desferir palavras ofensivas contra a filha quando fechou a porta e começou a agarrá-la. A mulher então começou a gritar por socorro e vizinhos arrombaram a porta e tiraram a vítima do local e por não ter outro lugar para ir, ficou a noite inteira acordada juntamente com seus filhos, porém no período da tarde, o pai começou a ofender novamente com palavras ofensivas e com medo de novamente ser atacada, acionou a polícia militar.

O homem foi conduzido para a delegacia de polícia onde foi entregue ao agente para os procedimentos.