"Operação Lei Seca" em Nova Andradina leva cinco condutores à Delegacia por embriaguez

Cb image default

A Polícia Militar de Nova Andradina, na noite de sábado (16), através de sua equipe de trânsito, deu continuidade a Operação “Lei Seca” desencadeada em 2019 em toda a área de atuação do batalhão visando coibir os abusos no trânsito e a redução dos acidentes.

Durante a blitz quatro pessoas foram flagradas na condução de veículo sob influência de álcool, após serem submetidos ao etilômetro (teste do bafômetro). Outro condutor embriagado foi abordado e preso pela rádio patrulha durante policiamento ostensivo. Um dos autores ainda não possuía carteira nacional de habilitação.

Cb image default

Foram lavrados 13 autos de infração de trânsito, quatro carteiras de habilitação recolhidas e ainda removidos para o pátio da CIRETRAN de Nova Andradina, um carro e uma motocicleta.

Cb image default

Os motoristas que estavam embriagados foram encaminhados para a delegacia e apresentados ao agende de polícia civil para o registro do flagrante. O condutor de veículo que for flagrado dirigindo veículo sob a influência do álcool, poderá ser autuado em uma multa no valor de R$ 2.934,79 e terá a CNH recolhida, ficando com ela suspensa por 12 meses.

“A Operação Lei Seca tem como objetivo, inibir crimes e infrações de trânsito, e terá continuidade com blitz, intensificando a fiscalização, tendo em vista que a prática da direção veicular sob influência de bebidas alcoólica aumentam a possibilidade de envolvimento em acidentes, atentando contra outras pessoas e inclusive contra a própria vida” destacou o comandante da operação, Tenente Marcos.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/8ºBPM)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.