Portal Ivi Hoje #7Anos Informação a um clique! 23:26

Obras atrasam e buracos tomam conta de ruas e avenidas em Angélica e motoristas são prejudicados

Conforme o Portal Ivi Hoje tem acompanhado através da reportagem de Angélica, nos últimos dias os moradores e motoristas que utilizam as avenidas e ruas reclamaram das péssimas condições de manutenção dessas importantes vias, localizadas no centro da cidade de Angélica, onde vem ocasionando vários transtornos.

Cb image default

Na tarde do ultimo dia do ano 31/12, devido ás péssimas condições de manutenção das vias, um ônibus da empresa Taquions que transportava funcionários da Usina Adecoagro quando passava no cruzamento da Av. Antônio Basílio de Lima com a Av. Francisco Marcolino no centro da cidade, para realizar o transporte de funcionários ficou enroscado no buraco, tipo uma valeta.

Ainda de acordo com a reportagem, o incidente provocou atraso na chegada dos trabalhadores aos seus postos.

Cb image default

Na manhã deste sábado (05) por volta das 6:30 horas, mais uma vez a população sofreu com os descasos ocasionados pelo atraso das obras, desta vez o incidente aconteceu na Av. Rachid Neder, onde novamente um ônibus da empresa Taquions e um veículo Fiat/Uno ficaram com partes dos seus eixos dentro de uma enorme cratera.

A motorista Eliane do Nascimento relatou que, ao passar pela via, procurou ser cautelosa e reduziu a velocidade, pois já havia visualizado um buraco de grande porte na mesma via, pouco tempo atrás. No entanto, mesmo reduzindo a velocidade, após passar pelo quebra-molas a parte traseira do ônibus provocou a abertura do buraco fazendo com que o solo cedesse ainda mais, impedindo o veículo de sair do local. (Com imagens e informações do Portal Angélica e Nosso Site MS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.