Nova Andradina - PM por meio da Equipe de Trânsito mais uma vez realiza Operação Blitz "Lei Seca"

Cb image default
Imagens: (Divulgação/PMMS)

A Policia Militar de Nova Andradina, na noite de domingo (03), através da Equipe de Trânsito, realizou Operação Blitz Lei Seca em dois pontos no centro da cidade de Nova Andradina, na Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, em frente à Praça das Águas e, na Rua Espírito Santo.

Durante a Operação Blitz foram lavrados um total de 24 Autos de Infração de Trânsito, sendo três por embriaguez ao volante, onde os condutores apresentavam sinal da embriaguez e foram submetidos ao teste do Etilômetro.

Foram recolhidos oito documentos de veículos (Certificados de Licenciamento Anual) e uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Cb image default

Foram ainda removidos ao pátio da CIRETRAN de Nova Andradina, 03 veículos, sendo um VW Gol, uma motocicleta Yamaha MT-09 e uma Honda Bross 125cc. Dentre esses, um adolescente foi flagrado conduzindo veículo e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Além das medidas administrativas cabíveis, veículo removido por estar com as características alteradas (rebaixado) e os ocupantes não estarem usando o cinto de segurança.

Foram encaminhados dois condutores de veículos para a Delegacia pelo crime de embriaguez ao volante (Art. 306 do CTB).

A título de informação, o condutor de veículo que for flagrado dirigindo veículo sob a influência do álcool, poderá ser autuado em uma multa no valor de R$ 2.934,79, tem a CNH recolhida e poderá ter a CNH suspensa por 12 meses.

A Operação Blitz Lei Seca tem como objetivo, inibir crimes e infrações de trânsito, a polícia militar dará continuidade às blitz, intensificando a fiscalização voltada para motocicletas com escapamento defeituoso que apresentam barulhos e ruídos excessivos, bem como, sons automotivos que extrapolam os limites externos do veículo, além dos veículos rebaixados sem a devida regularização dentre outras infrações que aumentam a possibilidade de envolvimento em acidentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.