Portal Ivi Hoje 8 Anos Informação a um clique! 03:31

Nova Andradina - PC descarta hipótese de latrocínio em crime ocorrido no Portal do Parque

Mulher foi encontrada morta com ferimento aparente de faca no pescoço

Cb image default
Crime foi descoberto por familiares. Imagem: (Luis Gustavo)
A Polícia Civil por meio da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Nova Andradina, coordenada pelo delegado Rafael Souza de Carvalho, descartou a linha de investigação de latrocínio – roubo seguido de morte – no caso de Lúcia Maria Bezerra dos Santos, de 64 anos, encontrada morta na noite desta sexta-feira (20), em sua residência no Portal do Parque.

Segundo o delegado que preside as investigações, a família não deu falta de nenhum objeto de valor, a residência não estava revirada e os objetos mais comuns levados em crimes de roubos, estavam no imóvel, como celular, dinheiro e eletrônicos.

O material perfurante ou faca utilizada para ceifar a vítima, não foi localizada pela polícia. As Perícias Criminal e Papiloscópica trabalharam no local de crime para coletar dados e evidências que ajudarão nas investigações.

A polícia suspeita que o crime possa ser passional e as investigações iniciaram desde a hora em que o fato foi comunicado, para apurar e identificar a autoria do assassinato. Familiares e testemunhas serão ouvidas durante o inquérito policial.

Moradores disseram à reportagem local que ouviram barulhos vindo do imóvel, como latidos de cachorro durante a madrugada, mas não viram ninguém suspeito pelo local. A polícia acredita que o crime tenha ocorrido ao menos umas 18 horas, antes dos familiares a encontrarem morta.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e liberado após necropsia para a família.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.