Publicado em 18/05/2020 às 18:47, Atualizado em 18/05/2020 às 23:13

No Vale do Ivinhema duas pessoas são presas por violência doméstica

Da Redação, Ivi Hoje, 8ºBPM
Cb image default

A Polícia Militar prendeu durante o final de semana duas pessoas de idade de 20 e 50 anos através das rádio patrulha, após agredirem fisicamente filha e ex-companheira.

As solicitações foram realizadas através do telefone de emergência 190 e pessoalmente nas unidades policiais, e em todas foram informadas que os autores estavam muito agressivos, e em um dos casos sob o efeito de álcool.

Em uma das ocorrências uma vítima de 18 anos, teria sido ameaçada pelo pai com uma foice. Já em outra solicitação a equipe policial se deparou com um casal onde a vitima tinha 18 anos e teria siso agredida pelo namorado após uma discussão, ambas ocorrências registradas em Nova Andradina.

Vale ressaltar que nas outras unidades do 8°BPM também foram registradas ocorrências de violência domestica, como por exemplo em Novo Horizonte do Sul, onde os policiais militares registraram uma ocorrência de lesão corporal (violência doméstica) na tarde de domingo quando uma vítima de 26 anos procurou a unidade policial relatando que seu marido a agrediu após a descoberta de um caso extraconjugal, informou ainda que o autor, um homem de 30 anos era muito violento e por isso desejava receber a medida protetiva de urgência, foi realizado rondas no intuito de localizar o autor porém o mesmo não foi encontrado.

Outra ocorrência foi registrada na cidade de Taquarussu onde a vítima de 57 anos relatou que teve um desentendimento com seu marido e que após as discussões ele teria dando um tapa em seu rosto e lhe ameaçado com uma faca. Após orientação a vítima registrou a ocorrência. Onde houve o flagrante os autores e as vítimas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para o registro das ocorrências e providências.