''''Não preciso de internação, faço tratamento'''', diz mulher que quebrou vidros da prefeitura

Keli Simone conta que a sociedade tem preconceito e a hostiliza

Cb image default
Keli Simone concedeu entrevista ao Jornal da Nova / Imagens: (Luis Gustavo)

Keli Simone de Santana Rodrigues de 38 anos, que surtou e foi presa duas vezes por perturbação de sossego e tranquilidade, sendo que em uma das ocasiões, no dia 23 de agosto, quebrou diversos vidros da frente da Prefeitura Municipal com um machado, concedeu entrevista à reportagem do Jornal da Nova, explicando os fatos.

A mulher confirmou a versão de que queria uma passagem para a Turquia, no valor de R$ 5 mil, onde segundo ela, seu noivo de nome Mohamed Rwbh, com quem namorava via redes sociais, a esperava para o casamento. Por não ser atendida, ela surtou e veio a danificar a fachada de vidro da prefeitura com um machado.

Perguntada sobre os recentes episódios que ela protagonizou na cidade, Keli culpou a sociedade, que a hostiliza e tem preconceito dela. Contou também estava revoltada, pois pertences de sua casa foram furtados e ela foi abusada sexualmente.

A respeito da sua ida ao Ciat (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador), portando uma faca, ela alegou que procurava um cobrador para cobrar dívidas dela e que a arma branca ela estaria levando para ser amolada em outro lugar, não pretendia ferir ninguém.

Keli mora sozinha, disse que vendia pastéis na feira e agora faz artesanatos, ela quer que alguém a indenize pela hostilidade da sociedade para com sua pessoa.

Por fim, perguntado a ela se considera impreterível sua internação voluntária em uma clínica psiquiátrica, Keli afirmou não ser necessário e que já faz tratamentos com uma médica de nome Dra. Mariana. Ela se considera bipolar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.