Mulheres caem de jet sky e uma desaparece no rio Baía

Corpo de Bombeiros foi para o local realizar buscas nas primeiras horas desta segunda-feira

Cb image default

Duas mulheres que estavam em diversão no rio Baía em um jet sky caíram nas águas, após a moto aquática virar, uma conseguiu nadar e voltar para o equipamento, mas outra desapareceu. Fato aconteceu no início da tarde deste domingo (23), em uma fazenda entre os municípios de Batayporã e Taquarussu, na região do Porto São José, a 50 km do perímetro urbano.

Conforme as primeiras informações, o funcionário da Fazenda Unidas fez o contato com a corporação do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina solicitando atendimento e detalhando o ocorrido. Uma equipe dos Bombeiros de Porto Rico (PR), chegou a realizar buscas, mas até ao escurecer não localizaram.

Em contato com o major Pablo Diego Barros de Jesus, comandante dos Bombeiros em Nova Andradina, disse ao Jornal da Nova que foi montada uma equipe composta por dois mergulhadores de Bataguassu e um Bombeiro Militar da corporação local, onde seguiram nas primeiras horas desta segunda-feira (24), para o rio Baía realizarem as buscas.

Conforme o comandante, pelo horário e a distância, não foi viável enviar a equipe no domingo, pois os mergulhadores vêm de outra cidade e não da tempo.

A Polícia Civil já foi informada e aguarda as buscas dos Bombeiros para a realização e formalização da ocorrência, para investigar o ocorrido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.