Mulher sai de Nova Andradina para buscar drogas em Dourados e acaba presa

Suspeita de fornecer entorpecente para outras cidades também foi presa

Joice A. S. da S. de 22 anos, conhecida como “Maldita”, moradora no jardim Canaã III, em Dourados, e Valdirene S. de O. de 29 anos, moradora em Nova Andradina, foram presas acusadas de tráfico de drogas nesta segunda-feira (25). Elas foram identificadas por meio do trabalho de policiais do SIG (Serviços de Investigações Gerais) e policiais civis do 1° Distrito Policial.

Por meio de investigações, policiais identificaram que Valdirene se deslocou para Dourados para buscar droga. Ela foi localizada por volta das 12h, na rua Cuiabá, cruzamento com a rua Hilda Bergo Duarte e com ela policiais encontraram droga.

A mulher confessou que pegou a droga com “Maldita” e os policiais acabaram identificando o ponto de comércio de droga de Joice, no Jardim Canaã III, rua Raul Frost.

Com as mulheres, policiais recolheram ao todo 460 gramas de cocaína, 212 gramas de pasta base cocaína e uma porção de 50 gramas de maconha.

A polícia agora apura o envolvimento de Joice com facções criminosas. Além de comercializar droga em Dourados foi constatado que a mulher enviava entorpecentes para outras cidades.

Joice e Valdirene foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas.

Cb image default
Entorpecentes apreendidos com as mulheres. Imagens: (Osvaldo Duarte)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.