Mulher é presa após esfaquear casal em posto de gasolina em Nova Andradina

Uma mulher de 32 anos foi presa pela Policia Militar após esfaquear dois em um auto posto, de acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje a prisão ocorreu na madrugada de hoje quinta-feira (03).

Cb image default
Imagens: (Divulgação/8ºBPM)

Os policiais foram acionados via central 190 para atender uma ocorrência de vias de fato em um Auto Posto de Combustível localizado na Avenida Moura Andrade em Nova Andradina, e ao chegar ao local à equipe se deparou com uma mulher perseguindo outra com uma faca. Imediatamente os militares desarmaram a agressora, porém ela já havia esfaqueado um homem de 43 anos nas costas e no braço e a mulher de 33, na perna.

De acordo com a vítima, a autora motivada por ciúmes investiu contra sua pessoa e só não obteve êxito em causar mal maior porque o homem interveio a seu favor, momento em que recebeu as facadas. Ainda relatou que o ferido conseguiu desferiu um soco no rosto da agressora, mas mesmo assim a mulher continuou os ataques ferindo-a na perna.

Cb image default
Mulher foi detida em flagrante pela rádio patrulha da PM.

Os envolvidos foram encaminhados para o Hospital Regional, onde passaram por procedimentos e medicados. O homem ficou sob observação, pois a perfuração foi profunda.

A autora após alta recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de polícia civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.