Motociclista assopra bafômetro e é preso por embriaguez em Nova Andradina

Aos policiais militares jovem disse que bebeu cerveja e uísque

Cb image default
Flagrante aconteceu no Distrito Industrial.

Alessandro de Lima Queiroz de 21 anos, foi preso e autuado em flagrante no início da madrugada deste sábado (16), suspeito de pilotar moto embriagado. Fato ocorreu por volta da 0h50, na avenida Maria José Colombo, no Distrito Industrial José Marques, saída para Ivinhema.

Conforme apurou a reportagem local, o jovem foi flagrado pela Polícia Militar numa moto Honda/CG 150 Titan, cor preta, com placa de Nova Andradina, trafegando pela avenida, que ao ver a viatura policial, tentou empreender fuga, mas foi contido.

Na abordagem, os policiais militares observaram que o motociclista estava com dificuldade de descer da moto e perguntou se ele havia bebido. Aos policiais ele afirmou que sim e que começou a beber bebida alcoólica desde as 18h, horário que saiu do seu trabalho, cerveja e uísque.

Ao realizar o teste do bafômetro, o aparelho marcou 0,95 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Além do flagrante de embriaguez, ele não era habilitado.

A moto por estar com pendências administrativas, foi recolhida e encaminhada ao pátio do Detran. Já o jovem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.