Ladrão é preso pela PM após subtrair celular de adolescente que tomava tereré com amiga em Nova Andradina

Cb image default
Celular é recuperado e jovem foi preso. Imagem: (Divulgação/8ºBPM)

A Polícia Militar através da equipe de rádio patrulha do 8º BPM prendeu na tarde da ultima segunda-feira (06) um jovem de 25 anos após roubar um celular de uma adolescente de 12 anos.

A equipe policial em patrulhamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Guiomar Soares Andrade encontrou a vítima que relatou que momentos antes havia sido alvo de um roubo, tendo seu aparelho de telefonia celular subtraído. Com as características do autor, os policiais militares efetuaram diligências e ainda nas imediações localizou escondido dentro de um Supermercado um suspeito que após ser abordado negou ter cometido qualquer ilícito, mas depois acabou confessando o crime e apontou o lugar exato onde o referido aparelho telefônico ficou armazenado para pegar posteriormente e vendê-lo.

A vítima informou que estava tomando tereré com sua amiga de 10 anos quando o autor chegou e pediu para tomar um pouco da bebida. Como as adolescentes não conheciam o jovem, recusaram o pedido. Nesse momento o autor investiu em direção da vítima e testemunha subtraindo o celular de cima de uma cadeira, e elas amedrontadas, saíram correndo pela rua gritando pela sua mãe.

Diante do flagrante, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com celular para a Delegacia de Polícia e entregue para o agente de plantão. O registro da ocorrência foi acompanhado pela mãe da vítima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.