Publicado em 05/01/2019 às 10:51, Atualizado em 31/08/2022 às 22:55

Jovens reincidentes são presos pela F. T. por tráfico de drogas em Nova Andradina

Da Redação, Ivi Hoje, PMMS
Cb image default

Na tarde de sexta-feira (04), dois jovens de 19 e 21 anos foram presos pela equipe de Força Tática após serem flagrados traficando entorpecentes.

Os policiais realizavam rondas pelas ruas do bairro São Vicente em Nova Andradina quando encontraram dois indivíduos em uma motocicleta que aparentavam serem menores em idade. De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, diante da situação foi feito abordagem para verificação de documentação, quando ficou constatado que os jovens já são conhecidos no meio policial por passagens por tráfico e furto.

Cb image default

Após busca pessoal, apenas dinheiro em espécie foi encontrado com os jovens, porém foram localizadas ocultadas no forro do capacete, quatro porções de cocaína que pesaram três gramas. Ao serem questionados sobre a droga, os abordados disseram que fazem o papel de entregadores, ‘aviãozinho do tráfico’ e que entregam cada porção da droga no valor de R$ 30 reais.

Questionado ainda sobre a existência de drogas ou não em sua residência, um dos autores respondeu que ainda restava um pouco. No local os policiais encontraram uma porção de haxixe pesando aproximadamente três gramas. Foram encontradas também duas folhas de caderno com anotações sobre o tráfico.

Os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia juntamente com a droga encontrada.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/8ºBPM)