Jovem foragido da justiça é encontrado pela PM conduzindo moto, sem CNH e embriagado

O 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina desencadeou uma operação na noite de hoje – terça-feira, 10 - denominada “saturação”.

Cb image default

Conforme informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, o objetivo da ação é intensificar o policiamento ostensivo e preventivo, realizando abordagens em veículos e indivíduos em atitudes com fundadas suspeitas em todos os bairros da cidade.

A equipe policial de motociclistas realizava rondas na Av. Rio Brilhante quando avistou um homem conduzindo uma motocicleta modelo Honda/Biz 100 cc com o capacete de forma não permitida, e em uma de suas mãos estava uma lata de cerveja.

No momento em que o condutor “notou” a presençados policiais ele jogou a lata ao solo. Após abordagem e busca pessoal foi realizada a checagem via sistema policial e foi constatado em seu desfavor um mandado de prisão.

Cb image default
Motocicleta e o jovem foram levados para a Delegacia. Imagens: (Divulgação/8ºBPMMS)

Os policiais encaminharam o jovem de 24 anos juntamente com a motocicleta para a Delegacia onde foi registrado boletim por embriaguês ao volante, falta de permissão para conduzir veículo e cumprimento do mandado de prisão.

As medidas administrativas referentes ao Código de Trânsito Brasileiro também foram adotadas, sendo lavradas as notificações cabíveis.

A operação saturação conta com a participação da Polícia Civil de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.