Jovem flagrado praticando direção perigosa é preso após perseguição e receber ‘tiro de borracha’ em Nova Andradina

A motoca foi apreendida

Cb image default

A Polícia Militar, através da Força Tática, apreendeu neste final de semana uma motocicleta com várias restrições, dentre elas administrativas e com o lacre da placa rompido.

Conforme boletim de ocorrência obtido pelo Nova Noticias, neste domingo (18), por volta das 14:00 horas, os policiais realizavam patrulhamento pela Rua João de Lima Paes, quando avistaram o condutor da motocicleta empinado a motoca em via pública.

Foram emitidos então, sinais sonoros e luminosos ao condutor para que parasse o veículo, tendo o autor ignorado à ordem e a partir de então empreendeu fuga pela via citada, em alta velocidade, não respeitando a sinalização de PARE, cruzando as vias sem segurança e colocando em risco os demais condutores de veículos que trafegavam em sentido transversal ao que se deslocava o autor em sua motocicleta, inclusive quase colidindo com um veículo que trafegava na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, quando cruzou esta via sem os devidos cuidados.

Tendo em vista, o não acatamento das ordens deparada, insistindo na fuga, continuando a colocar sua vida e a dos demais usuários que trafegavam na via, foi necessário o uso de instrumento de menor potencial ofensivo para debilitar e conter o condutor, para isso utilizando-se esta equipe da munição AM 403/P (elastômero).

Após o disparo atingi-lo, o condutor ainda pilotou a motocicleta por uns 50 metros, parando a na esquina e após lançar a motocicleta ao solo, empreendeu em fuga a pé, sendo alcançado pela equipe já na Rua Walter Hubacher.

Após ser preso, o jovem, com alguns ferimentos foi conduzido até a Delegacia de Policia e posteriormente até o Hospital Regional para receber atendimento médico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.