Jovem é preso pela rádio patrulha em Nova Andradina por violação de domicilio

Cb image default
Imagem: (Divulgação/8ºBPM)

O Portal Ivi Hoje teve acesso a informação de que a PM de Nova Andradina, através de sua equipe de rádio patrulha prendeu na manhã de quinta-feira (16), um jovem com 27 anos após invadir propriedade.

Por volta das 2:00 horas, a equipe policial realizava rondas pela Rua Juscelino Kubitschek quando visualizou uma bicicleta “abandonada” do lado de fora de uma residência e o portão aberto. O suspeito estava na porta da residência e ao avistar a viatura, começou a chamar pela pessoa de João, simulando conhecer o dono do local onde também funciona uma conveniência.

Os policiais militares abordaram o jovem e após revista pessoal, perguntou o que estava fazendo no local, e o abordado relatou que estava ali pra comprar gelo, porém a conveniência encontrava-se fechada. Em contato com o proprietário do local, este disse não atender em casa fora de horário, muito menos de madrugada.

O suspeito começou a apresentar informações sem nexo e também o mesmo não fazia posse de dinheiro para a suposta compra.

Em checagem no sistema oficial foi constatado que o suspeito encontrava-se preso até a data 15 de agosto na cidade de Bataguassu quando recebeu o alvará de soltura. O autor da violação foi encaminhado para a Delegacia de Polícia onde foi entregue ao agente de plantão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.