Publicado em 24/05/2020 às 13:47, Atualizado em 24/05/2020 às 16:50

Jovem é preso acusado de tentativa de homicídio em Batayporã

Prisão foi realizada pela Policia Militar

Da Redação, Ivi Hoje, 8ºBPM
Cb image default

A Polícia Militar prendeu na noite de sexta-feira (22) através da equipe de rádio patrulha, um jovem com 20 anos após tentativa de homicídio em Batayporã.

Os policiais foram acionados via central de emergência 190 por populares, relatando que em um Bar localizado na Rua Brasil estaria ocorrendo uma briga. De imediato deslocaram até o endereço e em contato com os frequentadores do local, relataram que o jovem de 20 anos, conhecido no meio policial, teria desferido golpes com uma barra de ferro na cabeça de um homem de 23 anos.

A vítima foi socorrida por populares até a Unidade de Pronto Atendimento, já o autor teria se evadido tomando rumo ignorado. A equipe policial iniciou diligências no intuito de localizar o autor, onde foi possível obter êxito em encontrar o autor próximo da sua residência.

Foi dada voz de abordagem, sendo de pronto atendido, ao realizar a busca pessoal, onde foi encontrado cerca de 0,5 gramas de maconha e próximo ao portão foi encontrado a barra de ferro utilizada para desferir os golpes. Em entrevista o jovem disse que estava conversando com uma menina, quando um rapaz chegou e falou que era namorado dela e gerou uma discussão.

Disse ainda que foi até sua residência, trocou de roupa, pegou uma barra de ferro e voltou ao local do início da discussão com intenção de bater e acertar as coisas. Quando chegou ao local, encontrou a vítima sozinha na entrada do Bar, foi quando desferiu o primeiro golpe, disse ainda que a vítima tentou correr, mas conseguiu derrubá-lo e continuou a golpear sua cabeça.

Ao perceber que algumas pessoas se aproximavam para tentar segurá-lo, saiu correndo. A respeito da maconha, disse que era para o seu consumo. O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com a arma do crime para o registro do boletim de ocorrência.