Ivinhema mais uma vez será o ponto final de ultramaratona beneficente de 800km a pé

Movido pelo espírito de aventura e solidariedade, o empresário, ultramaratonista e ex-morador de Ivinhema Sergio Braga novamente fará uma ultramaratona correndo a pé 800km, saindo de Curitiba/PR pela BR-376 e indo até Ivinhema/MS. A saída ocorreu no ultimo dia 8 de Dezembro e a estimativa para a chegada é dia 22 de Dezembro.

Cb image default

O objetivo deste desafio é bem claro e o mesmo do anterior: Incentivar o esporte e promover a solidariedade. Há uma meta beneficente a ser atingida através da “venda” simbólica de cada um dos 800kms percorridos, onde cada km custa R$ 4,00 (quatro reais). O valor arrecadado este ano será em prol ao tratamento de Daniel Dezidério, uma criança que sofreu um grave acidente e está em reabilitação física e neurológica.

Cb image default

Dessa vez, Sergio vem divulgando e convidando mais pessoas a participarem tornando uma grande corrida entre amigos, onde cada corredor poderá iniciar e finalizar sua corrida em qualquer trecho que desejar do percurso, não importando a distância. Já há corredores e ciclistas da cidade de Ivinhema se mobilizando para participarem do trecho final assim como ano passado.

Para ajudar nesta ação solidária, cada “comprador” comprará a quantidade de km deseja e pagará depositando direto na conta bancária da Mãe do Daniel: Banco CAIXA – Ag. 0377 – Op. 01 – CC 34662-3, em nome de Andrea Cristina de Carvalho – CPF: 034.121.679-83.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.