Ivinhema, Angélica e Ipezal - PM apreende três veículos e conduz para delegacia, motoristas por direção perigosa

Cb image default
Imagem: (Divulgação/8ºBPM)

A Polícia Militar através do 8ºBPM, responsável pelo policiamento no Vale do Ivinhema, apreendeu três veículos e conduziu os motoristas para as delegacias de Angélica, Ipezal e Ivinhema durante o final de semana pela prática de direção perigosa.

De acordo com informações a que o Portal Ivi hoje teve acesso, durante policiamento ordinário, as equipes de rádio patrulha realizam procedimentos de fiscalização do trânsito, e ao decidirem pela abordagem aos veículos, os condutores empreenderam em fuga, praticando diversas infrações de trânsito e colocando em risco a segurança dos outros veículos que trafegavam na via pública e dos pedestres.

Após acompanhamento tático pelas viaturas, os veículos foram interceptados e abordados, sendo seus condutores presos em flagrante e encaminhados para a delegacia.

Direção perigosa se enquadra nos casos em que o condutor coloque em risco a sua vida e a de outras pessoas.

A Polícia Militar alerta que comportamentos incompatíveis com a condução de um veículo são responsáveis por vitimar milhares de pessoas no trânsito todos os anos, e que ao receber ordem para abordagem, que condutor obedeça e atenda as sinalizações dos policiais, para que a fiscalização do veículo e documentos proceda dentro dos padrões de segurança.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.