Ivinhema - Acidente ocorrido na MS-267 deixou uma vítima fatal

O para-choque o veículo ficou próximo ao corpo da vítima fatal

Cb image default
Imagem / Arquivo / Ivi Hoje

Na tarde deste domingo (21), um acidente de trânsito tirou a vida de uma pessoa identificada como Ronaldo Figueira Mortene de 31 anos, que era morador de Novo Horizonte do Sul e deixou um jovem de 18 anos, ferido em estado grave, o acidente foi na rodovia MS-276.

O condutor da motocicleta Honda/CG 150 com placa de Nova Londrina (PR), de 18 anos, e o garupa que morreu no local, seguiam pela MS-276 no sentido Ivinhema a Nova Andradina, quando um veículo da marca Fiat com placas de Ivinhema seguia no sentido contrário e invadiu a pista contrária atingindo frontalmente a dupla de motociclistas.

Com o impacto da colisão, a motocicleta ficou destruída e o para-choque o veículo ficou próximo ao corpo da vítima fatal, juntamente com a placa, em seguida o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro as vítimas, já o jovem de 18 anos, que é morador de Nova Andradina, ficou com uma das pernas dilacerada e foi socorrido ao Hospital Municipal de Ivinhema pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações militares, o veículo a polícia já teria conseguido capturar. O jovem de 18 anos, foi encaminhado para o Hospital da Vida em Dourados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.