Investigação da SIG leva novamente traficante para a cadeia em Nova Andradina

Paulo Rogério já havia sido preso em 2011 pelo mesmo crime

Paulo R. do N. S. de 26 anos, foi preso e autuado em flagrante acusado de tráfico de drogas nesta terça-feira (26), em Nova Andradina. Investigações da SIG (Seção e Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia Civil resultou na apreensão de quase seis quilos de maconha.

Conforme dados policiais, há algum tempo os agentes da SIG investigavam e monitoravam Paulo Rogério pela prática de tráfico de drogas, que inclusive já foi preso pelo mesmo crime no ano de 2011 por ocasião da “Operação Calouros”, desencadeada pela Polícia Civil local.

Nesta terça-feira (26), os policiais conseguiram descobrir que o suspeito estaria armazenando grande quantidade de maconha na residência de sua namorada, localizada a avenida Avelino Fernandes Sena, bairro Argemiro Ortega.

Diante das descoberta, os policiais civis foram até ao local, que já era conhecido e monitorado, onde encontrou Paulo Rogerio sozinho dentro da residência, que, diante do flagrante, não resistiu e prontamente franqueou acesso a casa, bem como confessou estar traficando drogas.

Cb image default

No imóvel foram encontrados oito tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 5,9 quilos, cinco trouxinhas da mesma substância prontas serem vendidas, que totalizaram 64 gramas, uma balança de precisão, um rolo de papel filme, utilizado para embalar as porções de droga, duas facas utilizadas para cortar o entorpecente, uma TV LG 50”, que o homem não soube explicar a origem e um aparelho de telefone da marca Motorola (Moto G7).

Paulo Rogerio foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, e permanecerá no Estabelecimento Penal de Nova Andradina para a aguardar a audiência de custódia e posterior deliberação do Poder Judiciário.

Na Operação Calouros, o acusado havia sido condenado a 7 anos e 6 meses de prisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.