Publicado em 10/02/2019 às 07:57, Atualizado em 12/01/2023 às 02:40

Incêndio de grandes proporções em ferro-velho mobiliza Corpo de Bombeiros em Nova Andradina

Da Redação, Via NovaNews
Cb image default

Na madrugada deste domingo (10), por volta das 3h30, um incêndio de grandes proporções atingiu um ferro-velho localizado no cruzamento das ruas João Teodoro Braga e Johan Gill, em Nova Andradina, nas proximidades da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Assim que o fogo foi constatado, testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, que se deslocou para o endereço a fim de combater as chamas, bem como evitar que o fogo atingisse residências vizinhas. Além dos bombeiros, foram acionados dois caminhões-pipas da Prefeitura Municipal e três da Usina Santa Helena.

Cb image default

Populares que passavam pelas proximidades ficaram impressionados com a proporção das chamas. Uma testemunha disse; que passava pelo local e percebeu a presença de chamas azuis no meio do fogo, o que pode indicar a presença de algum tipo de gás.

Pelas informações obtidas até o fechamento da matéria, uma pessoa que morava no local conseguiu sair a tempo. “Pensamos que o morador estava lá dentro e começamos a chamar por ele, sorte que já tinham conseguido avisá-lo e ele conseguiu escapar pulando o muro”, disse uma mulher ao site.

Algumas casas vizinhas teriam sido evacuadas por questão de segurança, uma vez que a violência das chamas estava colocando em risco estas edificações. A área também foi isolada para o trabalho dos bombeiros. As causas do incêndio deverão ser apuradas.

Com imagens e informações do Nova News