Incêndio de grandes proporções em ferro-velho mobiliza Corpo de Bombeiros em Nova Andradina

Cb image default

Na madrugada deste domingo (10), por volta das 3h30, um incêndio de grandes proporções atingiu um ferro-velho localizado no cruzamento das ruas João Teodoro Braga e Johan Gill, em Nova Andradina, nas proximidades da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Assim que o fogo foi constatado, testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, que se deslocou para o endereço a fim de combater as chamas, bem como evitar que o fogo atingisse residências vizinhas. Além dos bombeiros, foram acionados dois caminhões-pipas da Prefeitura Municipal e três da Usina Santa Helena.

Cb image default

Populares que passavam pelas proximidades ficaram impressionados com a proporção das chamas. Uma testemunha disse; que passava pelo local e percebeu a presença de chamas azuis no meio do fogo, o que pode indicar a presença de algum tipo de gás.

Pelas informações obtidas até o fechamento da matéria, uma pessoa que morava no local conseguiu sair a tempo. “Pensamos que o morador estava lá dentro e começamos a chamar por ele, sorte que já tinham conseguido avisá-lo e ele conseguiu escapar pulando o muro”, disse uma mulher ao site.

Algumas casas vizinhas teriam sido evacuadas por questão de segurança, uma vez que a violência das chamas estava colocando em risco estas edificações. A área também foi isolada para o trabalho dos bombeiros. As causas do incêndio deverão ser apuradas.

Com imagens e informações do Nova News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.