Publicado em 20/03/2020 às 11:02, Atualizado em 20/03/2020 às 15:04

Homem vai à casa da ex para passar a noite e é preso por descumprir medida protetiva em Nova Andradina

Da Redação, Ivi Hoje, 8ºBPM
Cb image default

A Polícia Militar através da equipe de rádio patrulha, prendeu na quinta-feira (19), um homem de 52 anos após descumprir medida protetiva de urgência.

A vítima de 60 anos acionou a policia e relatou que possuía Medida Protetiva contra seu ex-marido e que o mesmo encontrava-se em sua residência e se recusava a sair.

Imediatamente os policiais deslocaram até a Rua Elizabeth Robiano onde foram recepcionados pela comunicante que apresentou cópia da sua medida expedida em fevereiro de 2020.

A mulher relatou que o homem se encontrava no local, descumprindo assim ordem judicial. Com autorização da vítima, a equipe policial entrou na propriedade e encontrou o homem deitado ao solo, sobre uma coberta embaixo de uma cobertura de Eternit.

Questionado se tinha conhecimento da MPU e das restrições que o documento determinava, respondeu que sim e que estava no local para passar a noite e que durante a madrugada iria embora para trabalhar. Diante da situação flagrante do descumprimento, foi dado voz de prisão ao homem, e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e entregue ao agente de plantão.