Homem que ameaçou Prefeito G.G. é conduzido novamente à Delegacia, desta vez por tentativa de furto, ainda sacou um facão e fez ameaças

Cb image default
Rogério foi novamente encaminhado a Delegacia.

De acordo com informações a que o Portal Ivi Hoje obteve, a PM através de sua equipe da rádio patrulha deteve hoje, por volta das 13h40min - terça-feira, 29 - Rogério R. da S. de 33 anos por tentativa de furto a um comércio da cidade. Rogério na data de ontem - segunda-feira, 28 - havia sido detido, quando estava embriagado e fez ameaças o Prefeito Gilberto Garcia e tacou pedras na prefeitura.

Na tarde de hoje, a Policia Militar foi acionada para averiguar uma solicitação de furto a um comercio, no local, os funcionários do estabelecimento relataram que o autor adentrou na loja causando tumulto e perturbação e logo em seguida pegou um facão e tentou sair sem pagar, momento em que os funcionários do estabelecimento o impediram de fugir até a chegada da viatura Policial.

Na sequência chegou um funcionário de outro estabelecimento comercial, ali das proximidades, alegando que o autor também havia tentado furtar uma cesta básica de sua loja, e que estava tudo registrado pelas câmeras do local.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o autor, mas devido aos depoimentos e provas testemunhais, foi confeccionado Boletim de Ocorrência para as medidas cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.