Homem foragido da justiça é capturado em Nova Andradina

Rádio Patrulha de Nova Andradina captura foragido da justiça

Cb image default
Imagens: (Divulgação/8ºBPMS)
Cb image default

O 8º Batalhão de Polícia Militar por meio de sua equipe de Rádio Patrulha, capturou na quinta-feira (28), um homem de 36 anos que era procurado pela justiça.

Os policiais foram acionados pela vitima, um homem de 47 anos que solicitou a presença da polícia em sua residência no jardim universitário, onde estaria sofrendo ameaças proferidas por outro indivíduo. No local, a rádio patrulha constatou a denúncia e o suspeito diz que estava ameaçando a vítima por ele estar tentando “ficar” com sua namorada, e mesmo na presença dos policiais, o homem insistia em dizer que acabaria com a vítima.

O Portal Ivi Hoje teve acesso a informação de que os policiais checaram então a documentação do autor das ameaças pelos sistemas oficiais e foi encontrado um mandado de prisão em aberto a ser cumprido.

Diante dos fatos apresentados, o procurado foi encaminhado para a delegacia onde foi registrado o boletim por ameaça, haja vista que a vítima manifestou interesse em dar seguimento à denúncia e após foi entregue ao agente de plantão para cumprimento do mandado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.