Homem foragida da justiça de Dourados é capturado pela PM de Nova Andradina

Rádio Patrulha de Nova Andradina captura procurado pela justiça

Cb image default
Existia em desfavor do homem dois mandados de busca e apreensão. Imagem: (Divulgação/8ºBPM)

Na madrugada desta segunda-feira (18), a equipe de rádio patrulha que estava reforçando o policiamento durante a Expojuna, e prendeu um homem de 38 anos que era procurado peja justiça de Dourados.

Conforme informações a que o Portal ivi Hoje teve acesso, os policiais realizavam rondas e abordagens nas proximidades do parque de exposições Expojuna, e avistaram um motociclista desacordado no meio do canteiro central de uma rotatória. Ao se aproximarem da vítima, a equipe notou que o indivíduo estava desorientado, devido à queda sofrida com motocicleta.

A equipe do SAMU prestou os primeiros atendimentos, e após encontrar documentos pessoais foi realizado uma checagem no sistema SIGO, e encontrado em desfavor do motociclista dois mandados de prisão em aberto expedido pela Comarca de Dourados.

Após ser atendido pelo médico plantonista e liberado, foi dada voz de prisão ao procurado que foi conduzido até a delegacia. Além do cumprimento do mandado ainda foram efetivados os procedimentos administrativos referentes ao Código de Trânsito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.