Homem enterra droga em quintal e vai preso por tráfico em Nova Andradina

O Portal Ivi Hoje obteve a informação de que a Policia Militar de Nova Andradina, através da equipe de rádio patrulha, prendeu um homem de 40 anos na tarde de sexta-feira (28).

Cb image default

Durante rondas pela área central, foi avistado um homem em atitudes suspeitas sendo já conhecido no meio policial pela pratica de vários furtos e suspeito de tráfico. Foi então realizada abordagem policial e logo em seguida e busca pessoal porém nada de ilícito foi encontrado. Quando perguntado sobre a suspeita de tráfico o mesmo disse que tinha maconha guardado em sua residência.

Cb image default

Os policiais foram até a residência do suspeito e logo na entrada indicou onde a droga estava enterrada. Após escavação foi localizado uma sacola de plástico com maconha que após pesada totalizou 56 gramas. Foram encontrados ainda na sala da residência vários objetos sem documentos de comprovação de propriedade como bicicleta, aparelho de som veicular, garfo de bicicleta rodas com pneus aro 26 e uma peça traseira de motocicleta.

Cb image default

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia onde foi entregue com material apreendido e uma quantia de R$ 395 reais, que na abordagem não comprovou a origem do valor.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.