Homem é preso pela Força Tática por violência doméstica após agredir e ameaçar ex-companheira com faca

A Polícia Militar de Nova Andradina por meio da equipe de força tática prendeu na noite de terça-feira (25) um homem de 41 anos, por violência doméstica na Rua José Batista Vieira.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, os policiais foram acionados através do 190, onde a vítima de 37 anos relatou que possui medida protetiva em desfavor de seu ex-esposo e que pela manhã havia sido agredida com socos e tapas. A vítima informou que logo após o fato foi até a delegacia da mulher para registro.

Cb image default
Arma branca foi encontrada na cintura do autor. Imagem: Divulgação/8ºBPM)

Ainda segundo informes da agredida, por volta das 19:00 horas o autor retornou até sua residência e após agredi-la novamente, sacou uma faca e ameaçou-a de morte, pegando a bicicleta da ex-companheira e fugiu do local.

A equipe policial realizou diligências nas proximidades da residência e localizaram o autor que após abordagem e busca pessoal foi flagrado com uma faca na cintura.

Ao receber voz de prisão, o autor resistiu, sendo necessário o emprego de força para detê-lo encaminhá-lo para Delegacia juntamente com a faca encontrada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.