Homem ‘dispara’ com carabina e é preso pela F.T. após ameaçar esposa com facas e arma

Um homem de 54 anos foi preso pela equipe de Força Tática após ameaçar sua esposa de 50 anos na Vila Santo Antônio.

Conforme informações a que o Portal Ivi Hoje obteve, a equipe de Força Tática foi acionada na noite de sábado (29), via central 190 onde segundo a denúncia de moradores havia um homem armado com uma carabina e já havia efetuado um disparo contra uma residência. Imediatamente os policiais foram até o endereço informado e na residência foram recepcionados pela vítima que confirmou que seu amásio estaria em posse da referida arma e que havia acabado de seguir em direção à Vila Santo Antônio em Nova Andradina.

Cb image default
Imagem: (Divulgação/8ºBPM)

A equipe passou a realizar buscas e avistou um suspeito com as características repassadas pela vítima, parado em frente a uma residência. Após abordagem e revista pessoal, foi identificado como o autor das ameaças, primeiramente em posse de duas facas, e em um segundo momento, em posse de uma carabina. Questionado sobre as armas, o homem negou os fatos.

Foram realizadas buscas no interior da residência do autor no intuito de localizar a arma utilizada, porém nada foi encontrado pelos policiais.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia de onde partirá as investigações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.