Homem de 42 anos é preso em Nova Andradina por violência doméstica

Cb image default

A Policia Militar de Nova Andradina através da equipe rádio patrulha (viatura 4 rodas), prendeu na noite de domingo (21), um homem de 42 anos pela prática de violência doméstica.

Segundo informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, a equipe policial foi acionada pela vítima via central 190 para atendimento na Rua Pedro Liberato, onde a adolescente de 16 anos relatou que seu pai estava brigando com sua esposa e com sua outra filha, quando a adolescente fez a intervenção e pediu para que o mesmo parasse de brigar, fato ignorado pelo autor.

Após discussão o autor agarrou a vítima pelos cabelos e a jogou ao chão, ocasionando uma pequena lesão em seu joelho direito e inchaço em sua mão direita em decorrência da queda. De acordo ainda com os relatos da vítima, no momento em que o autor jogou-a contra o solo, a esposa de seu pai, o segurou pelo braço e retirou o agressor de cima da vítima.

Os policiais deram voz de prisão ao agressor e encaminhou para a delegacia juntamente com a vítima e a testemunha onde foram apresentados ao agente de plantão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.