Força Tática após perseguição prende adolescente e apreende jovem por direção perigosa

O Portal Ivi Hoje obteve a informação de que a Policia Militar de Nova Andradina, através de sua equipe da Força Tática, prendeu na noite de quarta-feira (30), um jovem de 18 anos e um adolescente de 15 anos por estarem praticando direção perigosa no centro da cidade.

Cb image default
Perseguição termina com viatura batida e motociclistas presos, moto foi apreendida e placa de pare foi arrancada.

A Equipe Policial da Força Tática estava em rondas pelo centro da cidade quando visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta, que ao avistar a aproximação da viatura, o condutor efetuou uma arrancada brusca a fim de evadir-se do local, momento em que foi dada a ordem de parada com gestos, sinais sonoros e luminosos da viatura e da equipe policial.

A Equipe Policial iniciou acompanhamento tático, uma vez que, o condutor da motocicleta continuou em alta velocidade realizando manobras perigosas e colocando em risco pedestre e outros condutores de veículos na via.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/8ºBPM)

O acompanhamento tático totalizou aproximadamente 7 quilômetros, contabilizando o todo percurso, sendo que o condutor realizava várias conversões e manobras arriscadas incentivadas através de gestos pelo passageiro.

No cruzamento da Rua João Teodoro Braga com a Rua São Vicente de Paula o condutor da motocicleta perdeu o controle direcional da motocicleta e veio a sofrer uma queda.

Após a queda empreenderam fuga correndo, mas foram alcançados pelos policias, sendo necessário o uso de força e algemas para contê-los.

Devido à queda, os autores foram conduzidos até o Hospital Regional para atendimento médico, e posteriormente foram conduzidos a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as devidas providencias penal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.