F. T. prende homem por receptação, após tentar fugir de abordagem de rotina, em Nova Andradina

Cb image default
Objetos foram apreendidos para apurar o caso.

Um homem de 20 anos foi preso por receptação na noite de terça-feira (29), em Nova Andradina pelo 8ºBPM, através de sua equipe da Força Tática.

Conforme informações policiais dadas ao Portal Ivi Hoje, a equipe da Força Tática estava em rondas pelo centro da cidade de Nova Andradina, quando um homem ao avistar a viatura, retornou repentinamente no sentido contrário ao da viatura, acelerando os passos como se fosse correr.

Diante da atitude suspeita, foi dada voz de abordagem ao homem e ao ser realizada a busca pessoal foram encontrados em seus bolsos; uma faca de serra e um cartão de credito em nome de outra pessoa.

Por meio do sistema policial “SIGO” foi possível verificar quem era o proprietário do cartão de crédito, sendo constatado que o mesmo foi vitima de roubo ocorrido há quatro dias.

Cb image default
Jovem entregou o cunhado e foi preso por receptação. Imagens: (Divulgação/8ºBPM)

Questionado sobre o fato, o homem afirmou que usava o cartão para consumir drogas, relatou ainda, que não participou do roubo, mas disse que a carteira com os demais documentos da vítima estavam com seu cunhado, que participou do roubo. Sendo assim, a equipe da Força Tática deslocou até o endereço citado pelo autor, a fim de recuperar os documentos roubados, chegando ao local foi recebido por uma senhora que se identificou como avó do autor, e entregou a carteira com os documentos da vítima.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a carteira e os documentos recuperados da vitima, ficando a disposição da Delegacia de Policia Civil para demais providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.