Portal Ivi Hoje 8 Anos Informação a um clique! 13:30

Ex-morador de Nova Andradina, autor de homicídio, sequestro de ex-esposa e filho é preso em MT

Autor alegou que cometeu os crimes em razão de provocações que ele sofria por parte do namorado da ex

Cb image default
José Antônio de Assis preso em Pontes e Lacerda - Foto: PC-MT/Divulgação

Em trabalho integrado, a Polícia Civil e Militar realizaram, na madrugada desta terça-feira (1), a prisão de José Antônio de Assis de 40 anos, em uma propriedade agrícola, na Gleba Lavrinha, zona rural de Pontes e Lacerda (MT). O menor de 4 anos, foi localizado com o pai na propriedade.

O suspeito é o autor do homicídio de Roberto Lemos dos Santos de 50 anos, atual namorado de sua ex-esposa. O crime ocorreu no dia 29 de dezembro em um posto de combustível em Cuiabá (MT). Logo após o crime, José Antônio fugiu levando a ex-companheira no veículo Renault/Fluense em que estava.

O veículo foi abandonado próximo ao Posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), momento em que também a vítima foi libertada. O suspeito fugiu levando com ele o filho do casal, que estava na casa da irmã dele em Vilhena (RO). A irmã teria levado a criança até o pai em Pontes e Lacerda (MT).

Na tarde de segunda-feira (31), as equipes da Polícia Civil e Militar de Pontes e Lacerda (MT) receberam informações sobre o paradeiro do suspeito e imediatamente foram até o local, em uma região de chácaras, na Gleba Lavrinha, zona rural do município.

José Antônio estava com o filho na propriedade e foi necessária negociação até que ele se entregasse com a criança. Com ele, foi apreendida uma pistola 380 e 66 munições. A arma tem registro, porém o suspeito não possui porte para utilizá-la.

Ele foi conduzido a Delegacia de Pontes e Lacerda (MT), onde foi lavrado o flagrante. O menor foi entregue a avó paterna.

Em Pontes e Lacerda (MT), ele foi autuado por sequestro, cárcere privado e porte ilegal de arma. Agora, o delegado aguarda a decisão da Justiça com relação ao homicídio ocorrido em Cuiabá (MT).

À polícia ele alegou que cometeu os crimes em razão de supostas provocações sofridas por parte de Roberto Lemos dos Santos de 50 anos, então namorado de da ex-mulher.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.