Em uma semana região do Vale do Ivinhema registra 8 mortes

Todos os corpos foram encaminhados ao IML de Nova Andradina

Cb image default
Todos os casos passaram pelo IML de Nova Andradina. Foto: (Luis Gustavo)

Em uma semana região do Vale do Ivinhema registrou oito mortes, entre 18 a 25 de fevereiro. Dois homicídios e uma morte no trânsito em Angélica, um achado de cadáver e um afogamento em Batayporã e três mortes em acidente de trânsito em Nova Andradina. Todos os corpos foram realizados necropsia no IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Nova Andradina.

Das oito vítimas resultantes nas ocorrências da região, apenas uma era mulher, as outras sete eram homens, entre 24 a 54 anos. A mulher tinha 21 anos. Das oito mortes, cinco foram durante a noite e a madrugada e três durante a tarde.

Na tarde do dia 18, foi encontrado em uma lavoura de soja por funcionários de uma fazenda localizada a 12 km de Nova Andradina, mas que pertence ao município de Batayporã, o corpo de Alcir Mário Freitas, de 52 anos, morador de Nova Andradina. O caso está sendo investigado para apurar a causa da mortis.

No mesmo dia, mas por volta 21h20, um acidente entre um Ford/Ka, com placas de Belho Horizonte (MG) e uma carreta, resultou na morte de Cauê Kennedy Faitanini, de 24 anos, natural de Araraquara (SP), condutor do Ka, dos passageiros, Lucas da Silva Oliveira, de 25 anos, e Rodrigo Inácio de Menjon, de 35 anos, todos moradores do Estado de São Paulo. A colisão ocorreu no trecho da rodovia MS-276 (BR-376) entre Nova Andradina e Ivinhema.

Na noite de sábado (22), Antônio Custodio Jorge, de 54 anos, recebeu golpe de faca na altura do abdômen, desferido pelo suspeito, de 24 anos, em frente a um bar, localizado na avenida Rachid Neder, em Angélica.

No domingo (23), por volta das 9h25, Joaquim Ribeiro Martins, de 50 anos, morreu em decorrência de um acidente de trânsito na MS-141, em Angélica. O veículo a qual a vítima conduzia, saiu da pista, capotou, derrubou um muro e parou no quintal de uma residência às margens da via. Joaquim chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Ainda no domingo (23), chegou a notícia de uma jovem ter caído de um jet sky no Rio Baía, a 50 km de Batayporã, na região da Fazenda Unidas. O corpo de Ingrid Stafani de Deus Teixeira, de 21 anos, natural de Apucarana (PR), foi encontrado nesta terça-feira (25), por equipe do Corpo de Bombeiros Militar da unidade de Bataguassu.

Na madrugada de segunda-feira (24), um homem ainda não identificado foi encontrado morto pela Polícia Militar de Angélica na rua Primeiro, esquina com a rua Mario Carato. A Polícia Civil investiga para identificar a vítima e apurar autoria do crime.

Todos as vítimas passaram por necropsia no IML de Nova Andradina. O Jornal da Nova apurou que agora além do Dr. Omar Miguel, há outro Perito Ad Hoc, Paulo Sérgio Andretta, que foi selecionado em concurso, com isso, dificilmente um corpo será levado para fora do município para realização de exames.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.