Em Nova Andradina vereador flagra morador jogando lixo em via pública

Cb image default
Imagens: (Divulgação/PMA)

Na tarde de sábado (09), Policiais Militares Ambientais de Batayporã tomaram conhecimento através da mídia eletrônica que uma pessoa fazia disposição irregular de rejeitos em um quintal baldio na Rua Antônio Duarte esquina com a Rua Anaurilândia, no bairro Campo Verde no município de Nova Andradina.

Na matéria veiculada na mídia dizia que um vereador de Nova Andradina flagrou um homem que trabalha com frete e com um caminhão jogava moveis velhos em uma área no município.

Cb image default

A PMA foi até o local e com algumas diligencias conseguiu localizar o infrator de 29 anos, o mesmo foi atuado e multado administrativamente em R$ 5 mil reais, notificado a fazer a limpeza do local e dar a destinação correta aos resíduos.

Conforme consta no Jornal da Nova, o vereador Ricardo Lima (DEM) foi quem flagrou o homem jogando restos de móveis velhos em via pública. Ele estava visitando bairros da cidade, quando se deparou com um homem numa caminhonete jogando o lixo.

Cb image default

“A administração pública conta com fiscais que percorrem todo o perímetro urbano para fazer respeitar os códigos de tributação e postura, que regem, entre outras coisas, também o asseio dos espaços privados e públicos. Nós sempre estamos cobrando tanto a população para que não jogue lixo em local proibido, quando o poder público para realizar a limpeza”, disse o vereador.

Após chamar a atenção do motorista, o mesmo chegou a fazer uma ameaça ao parlamentar. “Vou te pegar, vou te achar”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.