Em Nova Andradina, rapaz esfaqueado se tranca no banheiro para fugir de esposa com foice

Briga aconteceu durante a madrugada, após bebedeira e discussão

Cb image default
Caso foi registrado na Delegacia de Nova Andradina. Crédito e  Imagem: (Jornal da Nova)

Um jovem, de 24 anos, precisou se trancar no banheiro da residência e acionar a Polícia Militar, por volta das 4h40 deste domingo (24), para fugir da esposa, de 22 anos, que já havia lhe agredido com uma faca e estava em posse de uma foice.

A violência doméstica foi na rua Batayporã, bairro São Vicente de Paulo. Quando a guarnição da Polícia Militar chegou ao local, encontrou a mulher caminhando pelo quintal da residência com uma foice nas mãos. Ela se encontrava com os membros superiores e vestes ensanguentados, mas aparentava estar calma.

A jovem abriu o portão e a equipe policial entrou na residência, mas não encontrou o rapaz. O interior do imóvel estava com várias marcas de sangue.

A jovem relatou aos policiais, que ambos estavam ingerindo bebida alcoólica e que após uma discussão começaram a se agredir mutuamente, afirmando que havia desferido um golpe com uma faca de mesa no abdômen do seu parceiro e que ela havia lhe cortado a mão direita. Após as agressões o rapaz saiu do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a jovem ao Pronto Socorro do Hospital Regional para atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde do rapaz.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.