Em Nova Andradina Polícia Militar prende dois traficantes de drogas

Cb image default
Dupla estava com meio quilo de maconha

A Polícia Militar através da rádio patrulha do 8º BPM de Nova Andradina, prendeu no final da manhã deste sábado (25) dois homens com 19 e 37 anos, após serem flagrados com maconha durante abordagem.

Durante patrulhamento pelo Bairro Durval de Andrade, na Av. Eulenir de Oliveira Lima, cruzamento com a estrada Boiadeira, os policiais militares perceberam quando uma dupla em uma motocicleta, ao perceber a viatura tentou fugir.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/8ºBPM)

A equipe policial conseguiu interceptar o veículo e no momento da abordagem o passageiro correu por alguns metros e arremessou uma sacola plástica com um objeto dentro. Após ser encontrado o volume, constatou-se ser metade de uma barra de maconha que pesou 507 gramas.

Em busca nos ocupantes da motocicleta, foi encontrado uma carteira com um valor em espécie e mais oito chips de telefonia celular e um aparelho telefônico. Em entrevista os autores relataram que há dois meses fazem a venda de drogas e que buscam o entorpecente em Ponta Porã.

Diante do flagrante foi dada voz de prisão aos autores que foram entregues a motocicleta, entorpecente e demais materiais encontrados na Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.