Publicado em 18/10/2021 às 09:47, Atualizado em 18/10/2021 às 13:54

Em menos de uma hora, Polícia Militar prende dupla e recupera moto furtada em Nova Andradina

Da Redação, Ivi Hoje, 8ºBPM
Cb image default

A Polícia Militar prendeu na noite de domingo (17) por volta das 20 horas, dois homens, sendo um de 33 e outro de 42 anos, após furtarem uma motoneta Honda Biz Branca na Rua Professor João de Lima Paes, no Bairro Vila Operária.

A equipe de Força Tática recebeu informação via rádio da Central 190, informando que por volta das 19 horas uma motoneta Honda Biz de cor branca havia sido furtada. Em posse das informações a equipe intensificou as rondas e abordagens nos bairros com próximos quando foram informados por um policial militar de folga que duas pessoas com a mesmas características do furto teriam passado próximo a sua residência pilotando uma motoneta e que teriam entrado e saído rapidamente de uma residência situada na Rua Cristo Rei .

Os PMs deslocaram até o local e puderam constatar que o local se tratava de uma casa abandonada com objetos típicos de usuários de drogas, foi realizada a busca na residência e não foi encontrado ninguém no local, após 30 minutos aguardando se alguém retornaria, foi possível abordar dois homens que retornaram ao local e que ao serem questionados sobre o furto, assumiram o fato.

Eles relataram ainda a participação de uma terceira pessoa no furto e informaram a equipe onde esconderam a motoneta. O veículo foi localizado na Rua Ineri Périgo esquina com Rua Waldemar do Carmo Martins juntamente com a chave.

Diante do flagrante os autores receberam voz de prisão pelo crime de furto, e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer.