Em menos de 6h, homem e mulher são presos pela PM tentando furtar supermercados em Nova Andradina

Cb image default

A PM (Policia Militar), através da equipe rádio patrulha, prendeu na tarde de segunda-feira (22), um homem de 54 anos após ser flagrado furtando um supermercado.

Segundo informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, atendendo solicitação da central 190, os policiais foram até o supermercado alvo da tentativa de furto, onde o autor havia sido detido por um funcionário.

O comunicante, gerente da unidade, relatou aos policiais que o autor foi flagrado por câmeras praticando o furto, ocultando a mercadoria e saindo sem passar pelo caixa para pagamento.

O homem foi encaminhado para a delegacia de polícia onde foi entregue ao agente plantonista.

Segundo caso! Os policiais militares prendeu na noite de segunda-feira uma mulher de 49 anos flagrada tentando furtar supermercado na Avenida José Heitor.

Os militares foram novamente acionados via central 190, para averiguação de um furto ocorrido em um supermercado e chegando ao local, a equipe encontrou a suspeita detida pelo gerente da unidade, que relatou ter flagrado a mulher com um volume na cintura e quando abordada, foi encontrado um volume com mercadoria do estabelecimento.

A equipe policial flagrou ainda mais um volume com a autora, durante sua condução para a delegacia, onde foi entregue ao agente plantonista.

Em menos de seis horas, duas pessoas foram presas pelo Polícia Militar tentando furtar supermercados na cidade de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.