Em meio à pandemia, Câmara antecipa parcela do 13º salário dos servidores em Nova Andradina

Cb image default

O presidente da Câmara Municipal, Vailton Vlademir Sordi (MDB), informou que vai antecipar o pagamento da primeira parcela do 13 º salário dos servidores da Câmara Municipal de Nova Andradina. O pagamento está previsto para sexta-feira, 08 de maio.

“Devido a essa pandemia, vivemos um momento de extrema incerteza. Sendo assim, nosso objetivo com essa determinação é injetar recursos financeiros em nossa economia, a fim de fazer o dinheiro circular e possibilitar o cumprimento de obrigações pecuniárias por parte de nossos servidores, além de levar em consideração a comemoração do Dia das Mães que acontece no próximo domingo dia 10 de maio”, afirmou o presidente do Legislativo.

Com esta iniciativa, a câmara de Vereadores, demonstra o empenho da atual gestão em manter a transparência com o dinheiro público e o respeito aos funcionários e à população de Nova Andradina.

“Queremos ver nossos servidores cada vez mais contentes. À frente da presidência, terei, sempre o compromisso de desenvolver uma gestão que se preocupa com a valorização de todos”, disse o presidente Amarelinho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.