Em Ipezal, PM prende homem com faca que iria ‘enfiar no bucho’ de um ‘nó sego’

Cb image default
Faca seria enfiada na barriga de um homem que supostamente não teria pago divida feita junto ao autor. Imagens: (Divulgação/PMRv)

A polícia militar através da rádio patrulha do grupamento de Ipezal prendeu um homem de 54 anos na tarde de sábado (09) após ser flagrado com uma faca de 26 cm de lâmina.

Cb image default
Homem e arma foram levados a delegacia.

De acordo com informações a que o Portal Ivi hoje teve acesso, a Polícia Militar do distrito que pertence ao município de Angélica, recebeu informação via celular funcional que nas proximidades de um bar, uma pessoa estaria portando uma faca e procurando um “desafeto” para matá-lo.

Imediatamente a equipe em serviço foi até o local denunciado e nas imediações do referido bar localizou o suspeito que após ser submetido à busca pessoal, foi flagrado com uma faca.

Ao perguntado sobre o motivo de portar a arma branca [faca], o homem afirmou que iria ”enfiar no bucho” de um “devedor” que pegou um dinheiro seu. O autor e arma foram encaminhados para a delegacia de Angélica, onde foram apresentados para as providências legais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.