Em Angélica, Policia Militar prende três pessoas com mandado de prisão

De acordo com informações a que o Portal Ivi Hoje obteve, a Policia Militar através da rádio patrulha de Angélica prendeu na noite de segunda-feira (4), um homem de 31 anos, outro de 20, e ainda uma mulher de 29 anos, todos tinham em seu desfavor um mandado de prisão.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/8ºBPM)

A polícia militar de Angélica prendeu três pessoas com mandado de prisão em aberto em horários distintos durante patrulhamento. Uma pessoa foi presa por volta das 16h40min quando a equipe de serviço estava em rondas ostensivas e preventivas pela área central de Angélica que, ao abordar um veiculo, foi checado o condutor, o qual constou no sistema 'SIGO' mandado de prisão em aberto.

Duas horas depois, por volta da 18h20min estava em rondas pelo Bairro Mutum, quando avistou uma mulher, que após checagem verificou-se que tinha mandado de prisão em aberto.

Em outro momento, por volta das 19h30min, em rondas pelo centro da cidade avistou um homem que foi abordado e, após checagem também tinha mandado de prisão em aberto, com validade até 2030.

Sendo assim, foi realizada a captura de cada um dos indivíduos e conduzidos até a Delegacia de Policia de Angélica para as providencias que o caso requer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.