Publicado em 10/03/2019 às 11:51, Atualizado em 28/08/2022 às 23:24

Dona de casa é presa em flagrante acusada de comandar ‘Boca de Fumo’ em Nova Andradina

Prisão ocorreu no bairro Cristo Rei

Por Marcos Donzeli, Via NovaNoticias
Cb image default

Uma dona de casa de 45 anos foi presa e autuada em flagrante neste sábado em Nova Andradina acusada de ‘comandar’ uma boca de fumo no bairro Cristo Rei.

Segundo o boletim de ocorrência a prisão da mulher foi feita pela equipe da Força Tática, após os militares ter abordado um motociclista usuário de maconha e para os PMs, ele acabou ‘entregando o ponto de venda’

De posse das informações, os policiais foram até o endereço citado, inclusive conhecimento da polícia - residência funcionava um ponto de comercio de entorpecentes e que após a prisão do filho da dona de casa quem assumiu os negócios foi ela própria.

Conforme o apurado pela reportagem local, durante buscas da residência no quarto dos fundos, dentro do guarda roupa, foi encontrado um prato com uma faca, um rolo de filme plástico e 04 porções de maconha, já devidamente embalada para o comercio, que após pesadas totalizaram 27 gramas, ainda no guarda roupa foi encontrado dentro de uma lata metálica de leite 44 gramas de maconha, há ser embaladas.

Em outro quarto foi encontrado em uma estante, dentro de um balde branco, 63 porções de maconha, também devidamente embaladas para o comercio, estas que após pesadas totalizaram 400 gramas.

Sobre o entorpecente encontrado na casa, a mulher disse que esta está difícil de arrumar um serviço e diante da dificuldade encontrada revolveu comercializar entorpecentes. Com a dona de casa, os policiais ainda encontraram uma cédula de R$ 10 reais. Com informações da ocorrência 755-2019.